Primeiro encontro vocacional na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Bom Jesus da Lapa (BA)

Na última quinta-feira, 27 de abril, às 19h45, na Paróquia Nossa Senhora das Graças em Bom Jesus da Lapa (BA), foi realizado mais um encontro vocacional com a juventude. O encontro foi conduzido pelo seminarista Rafael Meira (3° ano de teologia) e teve a participação de alguns jovens da comunidade paroquial, e também da Ir. Isabel, da congregação das Franciscanas de Alegany. A Visita Vocacional Paroquial é uma proposta da Pastoral Vocacional Diocesana, que tem por objetivo visitar todas as paróquias da Diocese de Bom Jesus da Lapa, animando os jovens a vivenciarem de modo mais profundo a espiritualidade do Ano Vocacional.