Religiosas da Diocese de Bom Jesus da Lapa participam de curso para auxiliares de exorcistas

A Associação Internacional dos Exorcistas, por meio da Secretaria Linguística Portuguesa, realizou de 24 a 26 de maio, o primeiro curso para auxiliares de exorcistas membros, no Recanto Betânia, em São Paulo.

O curso é destinado aos auxiliares dos exorcistas membros e visa oferecer uma formação aprofundada sobre a atuação dos auxiliares e a forma como podem melhor contribuir com o exorcista diocesano no desempenho do seu ministério.

Para auxiliar o exorcista da Diocese de Bom Jesus da Lapa, Padre Leonardo Oliveira, as Irmãs Heloísia Cristina (Mensageira do Amor Divino) e Maria Rosa (Instituto Rosa Mística), participaram do curso.