RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO PARA O ANO LETIVO DE 2024 DA ESCOLA DIOCESANA DE FORMAÇÃO TEOLÓGICA E PASTORAL EM PARCERIA COM O DCHT/ CEPIRC/UNEB – CAMPUS XVII.

A Escola Diocesana de Formação Teológica e Pastoral (FDFTP) apresenta publicamente a lista dos alunos aprovados no primeiro processo seletivo para o CURSO DE EXTENSÃO EM TEOLOGIA PARA LEIGOS.
As matrículas, para os que foram aprovados, iniciam amanhã, terça-feira, (05/12/2023) e terminam segunda-feira (11/12/2023).

ATENÇÃO: A matrícula é presencial e acontecerá na Cúria de Bom Jesus Lapa, podendo ser feita por uma pessoa de confiança mediante Procuração Simples, Anexo II da Chamada Pública. Levar as xerox documentos de identificação: (RG) e CPF; Certificação de Conclusão do Ensino Médio ou Diplomas do Curso de Graduação. O valor da matrícula é R$ 70,00.