Reunião do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) em Bom Jesus da Lapa (BA)

Na manhã do último sábado, 13 de Maio, foi realizada a primeira reunião do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano) da Diocese de Bom Jesus da Lapa. O encontro foi conduzido pela Ir. Neuza (Mensageira do Amor Divino) e pelo Pe. Paulo (Congregação da Missão). Também se fez presente Dom João Santos Cardoso, Bispo Diocesano, a Irmã Mariana (Franciscana de Alegany) e Leigos de algumas paróquias da Diocese. A reunião teve como objetivo articular a formação de uma Equipe ampliada a fim de retomarmos as atividades missionárias em nossa Diocese.

Com afirma o Papa Francisco: “Missão é evangelizar a todos, em todos os lugares, em todas as ocasiões, sem demora, sem repugnância, sem medo. A Igreja missionária age por gratidão, por atração, por compaixão, nunca por obrigação. O amor é o motor da missão”.