Seminário sobre Oração de Libertação e Exorcismo reúne cerca de 90 pessoas no CTL

Aconteceu no Centro de Treinamento de Líderes, dos dias 01 a 03 de dezembro, o Seminário sobre Oração de Libertação e Exorcismo, mediado pelo padre Leonardo de Souza Paulo Oliveira, membro da diretoria da Associação Internacional de Exorcistas (AIE).

O encontro de formação foi promovido pela Pastoral da Consolação e dos Exorcismos e contou, ainda, com a presença do Monsenhor Rubens Miraglia Zani, exorcista da diocese de Bauru – SP, e com a presença de aproximadamente 90 participantes das Arquidioceses de Brasilia, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Goiânia e das dioceses de Porto Seguro, Caetité, Texeira de Freitas, Bonfim, Patos de Minas Gerais, Anápolis, Eunápolis e Bom Jesus.

Confira os registros do seminário!